Solicitação 183701
homologar a emissar na nota de serviço no BETHA SISTEMAS.
183701
25/01/2022 08:39
LUCAS DO RIO VERDE-MT (ELI)
HIDRATEC
Eli Barbosa
SQ-FISCAL
Fiscal - Melhoria
Finalizado
DFEMONITOR
DF-E MONITOR
 

É necessario a homologaçao da nota de serviço pelo novo sistema da prefeitura de lucas do rio verde. O novo sistema a ser utilizado apartir dessa semana é o BETHA SISTEMAS. Com a soluçao Fly e-nota.

todas as bases do cliente, certificado digital e usuario/senha estão no google drive.

https://drive.google.com/drive/folders/1DLMdoO7cQqbt4RFSwNaCMCdSYcoie2L7

tambem estão no google drive o contato da empresa com os endereços das urls.

 
29/01/2024 11:35
Eli Barbosa - Finalizado
Solicitação Finalizada
 
07/04/2022 11:42
Isabella Bressan Bremm - Liberado p/ Implantação
  • Liberado.
 
14/02/2022 14:41
Isabella Bressan Bremm - Aguardando Liberação de Versão
Isabella B. Bremm
Será liberada uma versão RC primeiramente para o teste ser realizado diretamente no cliente e posteriormente será liberado na versão final.
 
14/02/2022 14:40
Isabella Bressan Bremm - Certificando
Isabella B. Bremm
Atualizou situação para Certificando
 
14/02/2022 10:33
Rafael Gustavo Dal Bosco - Encaminhado p/ Certificação
Rafael Dal Bosco
* Por algum motivo o servidor de produção estava retornando um XML totalmente inválido, no entanto, hoje (14/02/2022) a comunicação com o servidor de produção foi reestabelecido.
  • Realizado a emissão de uma NFS-e, que apresentou primeiramente a seguinte rejeição:
    • Regime Especial de Tributação não informado para optante do simples nacional.
    • Verificado que na tabela NFSE_TBDOC o campo REGIMEESPECIALTRIBUTACAO estava 0, quando a empresa é do simples nacional, deve ser 5 ou 6.
  • Posteriormente, reenviado a NFS-e ao qual apresentou a seguinte rejeição:
    • Número do RPS inválido.
    • Significa que é necessário ajustar a numeração do RPS de acordo com o provedor, neste caso, é aconselhado para que o representante faça juntamente com o cliente e realize a emissão da NFS-e.
  • Neste retorno não teve quaisquer alterações de código fonte.
 
02/02/2022 10:33
Rafael Gustavo Dal Bosco - Programando
Rafael Dal Bosco
Atualizou situação para Programando
 
02/02/2022 10:30
Isabella Bressan Bremm - Devolvido p/ Programação
Isabella B. Bremm
* Emitida a nota em homologação, ocorreu a seguinte falha:
  • E45: CNPJ não encontrado na base de dados Confira o numero do CNPJ informado. Caso esteja correto, o prestador não está inscrito no município.
  • Já em produção o retorno recebido foi:
    1. #1 - Encerramento difere do esperado.
  • Na pasta de Lotes Retorno, não tem um retorno dessa falha em produção, já foram repassados os detalhes do erro para o programador.
 
01/02/2022 16:37
Isabella Bressan Bremm - Certificando
Isabella B. Bremm
Atualizou situação para Certificando
 
27/01/2022 16:15
Rafael Gustavo Dal Bosco - Encaminhado p/ Certificação
Rafael Dal Bosco
* Implementado NFS-e para a cidade de Lucas do Rio Verde/MT com o provedor BETHA.
 
27/01/2022 15:43
Rafael Gustavo Dal Bosco - Programando
Rafael Dal Bosco
Atualizou situação para Programando
 
27/01/2022 11:33
Anderson Luiz Barbosa da Silva - Encaminhado p/ Programação
Anderson L. Barbosa da Silva
Conforme Capa
 
27/01/2022 11:33
Anderson Luiz Barbosa da Silva - Analisando
Anderson L. Barbosa da Silva
Atualizou situação para Analisando
 
27/01/2022 11:32
Oswaldo Junior - Encaminhado p/ Análise
Encaminhado para Jira FIS-1037
 
27/01/2022 11:14
Rafael Gustavo Dal Bosco - Encaminhado p/ Programação
  • Implementar NFS-e para a cidade de Lucas do Rio Verde com o provedor BETHA.
 
27/01/2022 11:13
Rafael Gustavo Dal Bosco - Analisando
  • Em Análise.
 
25/01/2022 10:05
Oswaldo Junior - Encaminhado p/ Análise
  1. Caminho das bases de  dados:https://drive.google.com/drive/folders/1UYlxbk8bCcodCnsDzGXu7qJJuxiX8BoZ
  2. Caminho do certificado (obrigatório):
  3. Dados da empresa que recepciona as notas fiscais de serviço
    1. Nome da empresa(obrigatório): Fly
    2. Site do portal de acesso a NFSe (obrigatório): https://e-gov.betha.com.br/e-nota/login.faces
      1. Usuário(obrigatório): 33664541000173
      2. Senha(obrigatório): hid08846@#
    3. Telefone de contato de suporte ao webservice:
      1. 67-99668-2178 (João Vitor – Betha Sistemas) 
        65 9286-7137 (Diomar – Betha Sistemas)
  4. Forma de impressão (obrigatório): DFe
     
  5. Manuais de integração webservice: https://e-gov.betha.com.br/e-nota-test/ambienteteste.faces
  6. URL de homologação webservice(obrigatório): https://e-gov.betha.com.br/e-nota-test/ambienteteste.faces
  7. URL de Produção webservice(obrigatório): https://e-gov.betha.com.br/e-nota-test/ambienteteste.faces
 
25/01/2022 09:17
Oswaldo Junior - Análise da UAR

Analisando...

 
25/01/2022 08:40
Eli Barbosa - Encaminhado p/ UAR

É necessario a homologaçao da nota de serviço pelo novo sistema da prefeitura de lucas do rio verde. O novo sistema a ser utilizado apartir dessa semana é o BETHA SISTEMAS. Com a soluçao Fly e-nota.

todas as bases do cliente, certificado digital e usuario/senha estão no google drive.

https://drive.google.com/drive/folders/1DLMdoO7cQqbt4RFSwNaCMCdSYcoie2L7

tambem estão no google drive o contato da empresa com os endereços das urls.

Compartilhar